NOTíCIAS YOGINIS | Por aqui e por ali…

24891882_10213102324906198_1330949163_n

 

Aqui encontra o resumo das últimas notícias que passaram pelo nosso FACEBOOK e que mais destacamos no universo do yoga e bem-estar.

 

O que comer antes e depois da prática

Foto de Nyalmada.


Se pratica yoga na hora de almoço, uma peça de fruta pequena alguns minutos antes dar-lhe-á energia e ajudará a controlar o apetite depois.
Após a prática ingira uma refeição leve, equilibrada com vegetais e leguminosas, (uma salada fresca, uma sanduíche de pão integral, podem ser boas opções).

 

Foto de Nyalmada.

Se pratica yoga a meio da tarde, terá ainda energia do almoço, ou opte por comer fruta. Depois da prática faça um lanche leve para controlar o apetite até à hora de jantar.
Ingira frutos secos, sumos naturais ou fruta.

 

Foto de Nyalmada.
Se pratica yoga ao fim da tarde, provavelmente já terá lanchado; depois da prática faça uma refeição leve. Mas se a sua aula é mais tarde, já de noite, pode optar por jantar antes (pelo menos 2 horas antes). Não encha demasiado o estômago, ingira sopa de legumes, leguminosas e vegetais cozidos.
Alimentar-se adequadamente, mas de forma ligeira antes de ir dormir é importante para uma boa noite de sono. 

 

Escute o seu corpo e desfrute!…

😉

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao postar um comentário neste site, você concorda com a política de privacidade Política de Privacidade do site sobre como seus dados são armazenados e manipulados